AutoShow

Guia rápido para VENDER o carro no feirão AutoShow

O Feirão AutoShow é a forma mais simples e rápida para vender um carro hoje em dia. Há muitos aplicativos e sites que prometem a compra do carro mas quase sempre o valor é muito inferior ao preço de mercado. Assim cada vez mais o público procura uma forma mais rápida e segura de comercializar o carro.

O Feirão AutoShow existe há mais de 50 anos com essa reputação ajudando compradores e vendedores a fazer um bom negócio de forma rápida e segura. Mas como funciona o feirão AutoShow? Como vender o carro de forma rápida e por um preço mais justo em relação ao oferecido por lojas, sites e aplicativos de compra de carro?


Primeiro prepare seu carro

O primeiro passo sem dúvida é deixar o carro limpo, brilhando, atrativo para uma boa negociação. Vale a pena investir em uma boa lavagem ou até polimento, troca de óleo e filtro preventiva e algum reparo necessário. Guarde notas fiscais, comprovantes de revisão, manuais e chave reserva do veículo. Quanto melhor a procedência maior a chance de negócio.

Compre o ingresso antecipado

O Feirão AutoShow tem duas unidades: uma em São Paulo no Expo Center Norte e outra no ABC (Santo André) no Shopping ABC. Os dois feirões funcionam só aos domingos das 7h às 13h. Escolha o evento mais fácil e acessível para você.

Existem 4 tipos de ingresso no feirão (a descrição completa sobre cada um deles está aqui). Em resumo quais são as diferenças entre eles:

  • ingresso clássico: dá acesso à feira com a possibilidade de vender o carro. Os veículos são fotografados e destacados ao longo da semana nas redes sociais do AutoShow com 1 foto.
  • Ingresso plus: dá acesso ao feirão e ainda permite três anúncios feitos na rádio feira para o público presente no evento
  • Ingresso VIP: dá acesso a um espaço exclusivo, mesa e cadeira e guarda sol, três anúncios na rádio feira e ainda o destaque na live do AutoShow.
  • BOX BBB: ingresso mais barato para carros que custam até R$ 35 mil. Estes carros ficam em área específica do BOX e não há divulgação de fotos ou dos carros na live do AutoShow. Este ingresso é vendido apenas na portaria sem compra antecipada.

Os preços de ingresso clássico, plus e VIP podem ser até 40% menores que os da portaria. Consulte o preço e reserve seu ingresso agora.


Como aproveitar melhor o feirão

Não deixe para ir tarde e procure chegar cedo ao evento. Quanto antes você chegar melhor e maiores são as chances de negociar o carro.

Como negociar

Negociar é uma arte e receber ofertas faz parte do processo. Negocie, converse, ouça propostas. Para descobrir o preço do carro veja qual o valor dele nas tabelas de referência e preencha a placa de venda entregue na portaria dos feirões.

No evento há serviços como financiamento, vistoria cautelar e proteção veicular oferecidos por parceiros. Estes serviços ajudam você a vender o carro a um interessado. Nossa equipe está pronta para instruir você sobre estes serviços.

A liberdade de negociar é do cliente. O AutoShow não faz intermediação de negócios e não funciona como uma loja. Nosso intuito é oferecer um ambiente seguro e neutro para a negociação rápida entre comprador e vendedor.

Ao fazer isso você acelera as chances de vender seu veículo no maior feirão de carros usados do Brasil. Vender no AutoShow resulta em lucro até 30% maior do que entregando um carro em loja, concessionária ou site de compra de carros que vão certamente oferecer menos pelo seu veículo.