AutoShow

Ford Ranger Raptor de 397 cv é registrada no Brasil

A Ford registrou a grade frontal da Ranger Raptor no Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI no Brasil

Configurações XL, XLT e Limited devem ser lançadas ainda neste ano. Por Felipe Salomão

Ford Ranger Raptor tem acabamento esportivo – Foto: Ford/Divulgação

A Ford registrou a grade frontal da Ranger Raptor no Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI no Brasil. A versão esportiva, que tem motorização de 397 cv, também pode ser vendida por aqui. Já as configurações XL, XLT e Limited devem ser lançadas ainda neste ano no mercado brasileiro.

Modelo adota uma grade frontal totalmente escurecida com o nome da marca ao centro – Foto: INPI/Reprodução

Assim como a Toyota Hilux GR-Sport 2023, que foi lançada recentemente, a Ford Ranger Raptor tem acabamento esportivo. Por conta disso, adota uma grade frontal totalmente escurecida com o nome da marca ao centro. Também tem rodas de 17 polegadas, faróis de LED Matrix, caixas de rodas na cor preta, grafismos da versão na lateral e na tampa da caçamba. 

Por dentro, tem costura em vermelho no volante e no painel central – Foto: Ford/Divulgação

Por dentro, tem costura em vermelho no volante e no painel central. Também terá painel de instrumentos 100% digital e uma ampla central multimídia disposta na vertical, como nas versões de entrada.

Pick-up tem grafismos da versão na lateral e na tampa da caçamba – Foto: Ford/Divulgação

Sob o capô, a Ford Ranger Raptor, que será fabricada na Argentina, tem motor V6 turbo 3.0 litros EcoBoost a gasolina, que entrega 397 cv com torque de 59,4 kgfm. A transmissão deve ser de 10 velocidades.

Procura um Ford Ranger? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC