Imagem Jumbotron

Ford mostra o Kuga que será vendido no Brasil

Novidade deve ter motor 1.5 turbo e versão híbrida de até 222cv com uso combinado. Por Marcos Camargo

A Ford usou a vitrine do Salão de Frankfurt para mostrar que o mercado Europeu terá foco na eletrificação da marca.

De todas as novidades mostradas na Alemanha, somente o Kuga tem chance de ser vendido no nosso país uma vez que é fabricado sob a plataforma C2, já prometida para chegar à Argentina. 

O Kuga terá a mesma gama eletrificada prevista na Europa combinando motor 2.5 a gasolina com uma unidade auxiliar elétrica capaz de gerar 222cv combinados. Outra opção será o 1.5 turbo de 187cv que será usado no Territory, já confirmado por aqui.

Entre as estrelas de Frankfurt estão o crossover compacto Puma Ecoboost Hybrid, a consagrada perua Mondeo Hybrid com propulsão elétrica e a gasolina e o novo Tourneo Custom Hybrid Plu-In, uma van de oito lugares.

Para o ano que vem a Ford promete o SUV elétrico inspirado no visual do Mustang com atuonomia de 600km com uma recarga sem revelar mais detalhes. 

Com regras de emissões bem apertadas na Europa, a marca anunciou 17 novidades para aquele mercado nos próximos cinco anos. 

Confira as ofertas da linha Ford em milhares de anúncios no Auto Show. Conheça também os feirões presenciais realizados todo domingo no Anhembi e Shopping ABC.

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.