AutoShow

Ford já começou a testar Ranger 2024 no Brasil

A Ford já começou a testar a Ranger 2024 com poucos disfarces na região de Uberaba, em Minas Gerais

Pick-up chega no próximo ano e pode ter motor de até 250 cv. Por Felipe Salomão

Pick-up deve ser vendida nas versões XL, XLT e Limited – Fotos: @BFMSOFICIAL/REPRODUÇÃO

A Ford já começou a testar a Ranger 2024 com poucos disfarces na região de Uberaba, em Minas Gerais. A pick-up, que pode ser equipada com motor de até 250 cv, será lançada no mercado brasileiro no próximo ano. Veja o que o AutoShow sabe sobre o modelo.

Ford Ranger 2024 será produzida na fábrica de General Pacheco, na Argentina e exportada para o Brasil – Foto: @BFMSOFICIAL/REPRODUÇÃO

Rival da Toyota Hilux, Chevrolet S10, Nissan Frontier e Volkswagen Amarok, a Ford Ranger 2024 será produzida na fábrica de General Pacheco, na Argentina e exportada para o Brasil, onde deve ser vendida nas versões XL, XLT e Limited. Nas imagens é possível ver que a Ford Ranger 2024 terá para-choques pintados de pretos, para-choques na mesma cor da carroceria do carro, luz diurnas em LED, santoantônio e pintura na cor laranja. 

Pick-up conta com santoantônio – Foto: @BFMSOFICIAL/REPRODUÇÃO

Em relação à motorização, a Ford Ranger 2024 deve ser equipada com motor de 2.0 litros turbo de 150 ou 210 cv. Também pode ter um propulsor de 3.0 litros V6, que entrega até 250 cv. Ainda não há informações sobre versões eletrificadas. As imagens foram feitas pela página do Instagram @bfmsoficial.

Procura uma Ford Ranger? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC