Sedã abre espaço para a chegada do Escape Hybrid já oferecido na Argentina. Por Marcos Camargo Jr
![](https://autoshow.com.br/wp-content/uploads/2020/05/089015F5-FB0A-48AC-A5B6-EEAB5EA07DCF.jpeg)
Antecipando a previsão a Ford deixa de oferecer o sedã Fusion no mercado brasileiro 14 após seu lançamento no nosso mercado. O carro já não figura mais no site da Ford Brasil confirmando a previsão feita no final de 2018.
![](https://autoshow.com.br/wp-content/uploads/2020/05/3F1C8BB9-9EF5-4680-AA7F-FDFC35D4A8BC.jpeg)
Na ocasião a marca anunciou que iria se concentrar em pickups e crossovers deixando o segmento dos carros pequenos. O Brasil é uma exceção com o Ka, que não só segue firme no mercado como deve receber um facelift em breve.
![](https://autoshow.com.br/wp-content/uploads/2020/05/525C7CEB-8343-4FC7-99C0-FF18436B95BD.jpeg)
O Fusion era oferecido aqui nas versões SEL 2.0 EcoBoost (R$ 149.990), Titanium 2.0 EcoBoost AWD (R$ 179.900) e a Titanium Hybrid (R$ 182.990). Mas para se ter ideia do quanto ele estava sumido por aqui a rede de concessionários Ford só vendeu 832 unidades do carro em 2019. Na mesma faixa de preço teremos o Escape Hybrid que já é oferecido na Argentina.
![](https://autoshow.com.br/wp-content/uploads/2020/05/58FBC2A1-20BB-46B7-A142-E7133E8D04A1.jpeg)
No Brasil a Ford só oferecerá o Ka, Ka Sedan, EcoSport, Edge, Ranger e Mustang.
![](https://autoshow.com.br/wp-content/uploads/2020/05/1083084E-CFD0-48C4-BEDA-1A11CC4CFDF2-1024x1024.jpeg)