AutoShow

Ford faz recall do Bronco Sport por defeito na bomba de combustível

A Ford convoca o Bronco Sport por problemas na bomba de combustível

Problema pode desligar inesperadamente o motor ou gerar dificuldade de partida. Por Felipe Salomão

Ford Bronco Sport foi lançado neste ano no Brasil

A Ford convoca o Bronco Sport por problemas na bomba de combustível. Segundo a fabricante norte-americana, os modelos envolvidos foram produzidos entre primeiro de junho e 3 de junho deste ano.

FORD BRONCO É LEGAL, 4×4, TECNOLÓGICO MAS…. vale R$ 260 mil e derrota Compass, Taos e Corolla Cross? Veja o vídeo!

O defeito apresentado é por ocorrência de uma falha no material da tubulação interna da bomba de combustível, o que pode resultar na baixa pressão do sistema. Desta forma, o motor pode desligar inesperadamente ou ter dificuldades de partida. De acordo com a empresa, esse problema pode causar risco de acidentes com possíveis danos físicos graves ou fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

JÁ VI DE PERTO! FORD BRONCO SPORT É 2.0 turbo e 4×4 para concorrer com Compass, Corolla Cross e Taos. Veja o vídeo!

A substituição será gratuita e o tempo de reparo é de aproximadamente 2 horas e 30 minutos. O agendamento pode ser feito por meio do aplicativo FordPass ou pelo Centro de Atendimento Ford – CAF pelo telefone 0800 703 3673. O proprietário também pode agendar o serviço em uma concessionária da marca de sua preferência.

Chassis Envolvidos – De MRA86057 até MRA86179
Produção – De 1° de junho de 2021 até 3 de junho de 2021

Procura um Ford Bronco? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC