Montadora já reformou 27 unidades nos primeiros três meses do ano. Por Felipe Salomão
A Ford iniciou a modernização de sua rede de concessionárias no Brasil. Desta forma, a empresa passa a adotar o padrão global por aqui, que é conhecido como Ford Signature. Além disso, essa arquitetura tem um objetivo de valorizar o contato com os clientes da marca.
Segundo a Ford, 27 lojas já foram inauguradas ou reformadas com o novo padrão nos primeiros três meses do ano. A empresa ainda comunicou que serão inauguradas ou reformadas mais 18 concessionárias, o que totalizará 45 revendas até o final deste ano. A montadora já concluiu os serviços na Navesa, em Campo Grande, em MS, Atlanta, em Vitória da Conquista, na BA, Studio, em Guarulhos, em SP e Caminho, em Piracicaba, em SP. A Rede Ford é formada hoje por 109 lojas, distribuídas em todo o território nacional.
“O Ford Signature é um novo passo no processo de evolução da marca, que reforça os nossos princípios de confiança, controle e respeito no relacionamento com os clientes”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “Ele cria um ambiente vibrante, envolvente, inovador e conectado, que coloca o cliente no controle e dá continuidade à sua jornada online para proporcionar a melhor experiência de compra e serviços.”
O conceito Ford Signature conta com uma ampla fachada de vidro, um grande showroom divididos pelos segmentos de pick-ups, SUVs, ícones e veículos comerciais. A loja ainda conta com rede wifi, área de entrega dos veículos transformada em um espaço de celebração, novas áreas de serviços, entre outros.
Procura um modelo da Ford? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC