AutoShow

Ford apresenta elétrico Mustang Mach-E Rally na Inglaterra: conheça

A Ford mostrou o Mustang Mach-E Rally no Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra

Crossover será vendido nos Estados Unidos e na Europa ainda neste ano. Por Felipe Salomão

Mustang Mach-E Rally preserva o visual da configuração convencional do SUV elétrico – Foto: Ford/Divulgação

A Ford mostrou o Mustang Mach-E Rally no Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra. A versão off-road deve ser lançada na Europa e nos Estados Unidos ainda neste ano. Vale lembrar que a configuração convencional do SUV elétrico será vendida no Brasil.

Traseira conta com um amplo aerofólio – Foto: Ford/Divulgação

Visualmente, o Ford Mustang Mach-E Rally preserva o visual da configuração convencional do SUV elétrico. Contudo, traz rodas maiores e com acabamento branco e desenho fechado para melhorar a aerodinâmica como os carros de competição de rally. A traseira conta com um amplo aerofólio, mas preserva os faróis de três barras que são característicos do Mustang. Já o interior ganhou acabamento em alcantara e fibra de carbono com detalhes na cor branco creme. Também há um painel de instrumentos digital e uma central multimídia de 15,5 polegadas na vertical.

Multimídia é de 15,5 polegadas e está na vertical – Foto: Ford/Divulgação

A Ford não revelou detalhes da motorização do Mustang Mach-E Rally. Contudo, o modelo elétrico não deve “fugir” dos atuais motores elétricos de 266 cv ou 487 cv das versões já vendidas pela marca. A autonomia deve ser de 505 km no ciclo WLTP.

Procura um Ford Mustang? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC