AutoShow

Foco nos antigos: Porsche lança central multimídia para modelos dos anos 2000

A Porsche lançou uma central multimídia para atender modelos dos anos 2000. O produto, que abastecerá o mercado europeu, atenderá a sexta geração do 911

Multimídia tem tela de 7 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. Por Felipe Salomão

Acessório também conta com um GPS integrado

A Porsche lançou uma central multimídia para atender modelos dos anos 2000. O produto, que abastecerá o mercado europeu, atenderá a sexta geração do 911 e, também, o Boxster, Cayman e Cayenne fabricados entre 2003 e 2008. O equipamento tem tela de 7 polegadas e conexão com Android Auto e Apple CarPlay com cabo.

Segundo a Porsche, a multimídia é de fácil instalação e não modifica a originalidade dos veículos

De acordo com a Porsche, a central multimídia é de fácil instalação e não modifica a originalidade dos veículos. O acessório ainda conta com um GPS integrado e computador de bordo com ajustes de ar-condicionado, velocidade dos limpadores de para-brisa e luzes do veículo.

Multimídia também conta com design alinhado com os painéis dos veículos

A central multimídia da Porsche também conta com design alinhado com os painéis dos veículos, o que preserva a identidade visual do interior do Porsche 911, Boxster, Cayman e Cayenne. Ainda não há informações se a marca venderá esse produto no Brasil. 

Procura um modelo da Porsche? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC