AutoShow

Foco no cliente: GWM começa distribuir peças para concessionárias

Após anunciar a operação de uma fábrica e lançar o híbrido Haval H6 no Brasil, a Great Wall Motors - GWM começou a distribuir um pacote com 40 itens

Pacote de peça tem aproximadamente 40 itens. Por Felipe Salomão

Entre as peças distribuídas pela GWM estão itens de manutenção preventiva – Foto: GWM/Divulgação

Após anunciar a operação de uma fábrica e lançar o híbrido Haval H6 no Brasil, a Great Wall Motors – GWM começou a distribuir um pacote com 40 itens para as 15 concessionárias da montadora chinesa. Com isso, a marca pretende fortalecer o pós-vendas no país.

Poer apresentada na fábrica da marca – Foto: GWM/Divulgação

Entre as peças distribuídas pela GWM estão itens de manutenção preventiva como velas de ignição, pastilhas de freio, filtros de óleo e combustível, além de peças para reparos em colisões como lanternas, radiadores, para-choques, faróis e espelhos retrovisores.

Haval H6 já é vendido no mercado brasileiro – Foto: GWM/Divulgação

A GWM ainda comunicou que todas as concessionárias da marca no Brasil têm acesso a um estoque com mais de 50 mil peças, que estão armazenadas no centro de distribuição em Cajamar, na Grande São Paulo. Também informou que nesta fase inicial de distribuição de peças estão contemplando os estados de São Paulo, Santa Catarina, Roraima, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Ceará, Bahia, Alagoas e o Distrito Federal.

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC