AutoShow

Flagra: substituto híbrido do Lamborghini Aventador é revelado nas redes sociais

Depois de vazamentos de imagens da patente, o sucessor do Lamborghini Aventador apareceu nas redes sociais

Bólido deve ter motor V12 com outro elétrico, que juntos entregam 1.000 cv. Por Felipe Salomão

Apresentação do novo esportivo híbrido da Lamborghini deve acontecer em março deste ano – Foto: @BRADYV12AWESOME/Reprodução

Depois de vazamentos de imagens da patente, o sucessor do Lamborghini Aventador apareceu nas redes sociais. No entanto, ainda não há um nome para o esportivo, que terá versão híbrida com motor V12 e com outro elétrico, que juntos entregam 1.000 cv.

Início das vendas devem começar apenas em 2024 – Foto: @BRADYV12AWESOME/REPRODUÇÃO

Segundo sites europeus, a apresentação do novo esportivo híbrido da Lamborghini deve acontecer em março deste ano. Só que o início das vendas devem começar apenas em 2024. As imagens mostram apenas a dianteira e a traseira do bólido, que devem manter as tradicionais linhas agressivas do antigo esportivo. As rodas têm desenho em formato de estrela, os faróis dianteiros são afilados com formato de “Y” invertido, o que confere esportividade, e a traseira terá pequenos faróis com duplo escapamento ao centro, Não há imagens do interior do veículo.

Substituto do Lamborghini Aventador deve manter as tradicionais linhas agressivas da marca – Foto: INTERNET/REPRODUÇÃO

Em relação à motorização, o substituto do Lamborghini Aventador não terá mais apenas motor V12 a combustão, mas sim um V12 acoplado com outro elétrico, que juntos entregam até 1.000 cv. As fotos foram divulgadas pela página @bradyv12awesome.

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC