AutoShow

Flagra: Ford Ranger 2023 tem interior revelado no Brasil

Flagrada rodando no final do ano passado em estradas mineiras, a Ford Ranger 2024 foi vista novamente

Modelo pode ser vendido nas versões XL, XLT e Limited com motor de até 250 cv. Por Felipe Salomão

Configuração XLT e Limited, que devem ter câmbio automático de até 10 velocidades – Foto: @BFMSOFICIAL/REPRODUÇÃO

Flagrada rodando no final do ano passado em estradas mineiras, a Ford Ranger 2024 foi vista novamente. Desta vez, foi flagrado o interior da pick-up, que será vendida ainda neste ano no Brasil, onde deve ser oferecida nas versões XL, XLT e Limited com motor de até 250 cv.

Versão de entrada XL deve ser equipada com transmissão manual de até seis velocidades – Foto: @BFMSOFICIAL/REPRODUÇÃO

Nas imagens divulgadas é possível ver que a versão de entrada XL deve ser equipada com transmissão manual de até seis velocidades. Também é possível visualizar a configuração XLT e Limited, que devem ter câmbio automático de até 10 velocidades. Além disso, pelas imagens é possível notar que todas as versões devem ter uma grande central multimídia disposta na vertical e painel de instrumentos digital. 

Nova Ranger pode ser equipada com motor de 2.0 litros turbo de 150 ou 210 cv

Do lado de fora, a Ford Ranger 2024  terá para-choques pintados de pretos, para-choques na mesma cor da carroceria do carro, luz diurna em LED, santoantônio e pintura na cor laranja, como mostram as fotos do flagra anterior. Sob o capô, a Ford Ranger 2024, que será produzida em General Pacheco, na Argentina, deve ser equipada com motor de 2.0 litros turbo de 150 ou 210 cv. Também pode ter um propulsor de 3.0 litros V6, que entrega até 250 cv. Ainda não há informações sobre versões eletrificadas. As imagens foram feitas pela página do Instagram @bfmsoficial.

Procura uma Ford Ranger? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC