AutoShow

Fim da linha: Renault não vende mais Sandero no Brasil

O Renault Sandero não é mais vendido no Brasil vendido no Brasil com o fim do estoque e, também, com o fim da produção

Com fim do estoque montadora deixou de vender o modelo. Por Felipe Salomão

Modelo já não era produzido pela marca – Foto: RENAULT/DIVULGAÇÃO

O Renault Sandero não é mais vendido no Brasil vendido no Brasil com o fim do estoque e, também, com o fim da produção. Desta forma, não é mais possível comprá-lo no mercado de veículos zero quilômetro.

Marca não tem mais estoque do modelo – Foto: RENAULT/DIVULGAÇÃO

Contudo, o Stepway, que tem como base o Sandero desde 2017, ainda é vendido pela Renault no Brasil. Há pouco tempo, a versão aventureira passou a receber motor 1.0SCe pois antes estava disponível somente com o motor 1.6.

Interior do Renault Sandero – Foto: RENAULT/DIVULGAÇÃO

Ao tirar o Sandero de linha, a Renault abre espaço para o novo plano da marca que é vender um SUV compacto com motor 1.0 litro turbo. Inclusive, o novo SUV compacto da Renault já foi registrado no Brasil e deve chegar em breve. O modelo irá estreiar a plataforma CMF-B com motor turbo, mas ainda não é conhecida a potência e torque do crossover, que deve ser produzido em São José dos Pinhais, no Paraná.

Procura um Renault Sandero? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC