Fiat Toro 2022 passa a contar com acessórios originais Mopar

A Fiat equipou a nova Toro com acessórios originais da Mopar. Quem comprá-la terá 71 opções de personalização, em que 14 são inéditas para picape

Picape tem 14 opções inéditas de personalização. Por Felipe Salomão

Conceito ganhou envelopamento em azul metálico com detalhes em preto no teto e no capô

A Fiat equipou a nova Toro com acessórios originais da Mopar. Quem comprá-la terá 71 opções de personalização, em que 14 são inéditas para picape. Com esses equipamentos, o carro passa a ser o veículo do grupo Stellantis com mais opções de customização disponíveis.

NOVA TORO 2022 não é pick-up? Pode criticar! Veja DETALHES e novo motor turboflex 1.3 de 185cv T270. Veja o vídeo!

O conceito Toro Mopar foi apresentado para mostrar inúmeras opções de personalizações. O show car ganhou envelopamento em azul metálico com detalhes em preto no teto e no capô, três entradas de ar no capô e rodas de 20 polegadas com pneus 245/45 do tipo run flat. Por dentro, passa a contar com tela 8,5 polegadas inspiradas nas do Dodge Durango SRT, revestimento dos bancos em couro e com costura em azul, que também seguem no volante, apoio de braço, alavanca de câmbio e painéis de porta. O interior ganhou novo tapete de borracha com bordas altas.

A montadora também rebaixou a suspensão do modelo em 4 cm para conferir esportividade, além de utilizar molas especiais e ter ponteira dupla de escapamento e filtro de ar da marca K&N.

Show Car ganhou três entradas de ar no capô

Com os acessórios da Mopar a Fiat Toro passa a contar com capota rígida de alumínio para caçamba, que impede a entrada de água e, também, poeira. Além disso, pode ser aberta e fechada com controle remoto. A picape também passa a contar com tapete de cabaça de 6 mm de espessura, que resiste à perfuração e, também, antiderrapante. O carro ainda ganhou santoantonio com novo aplique com o nome Toro, estribos nas cores preto e prata, adesivos para a lateral, entre outros itens.

Toro 2022
O Fiat Toro 2022 ganhou novo visual, interior reformulado e motorização turbinada. Um dos pontos altos é uma inédita multimídia para o segmento em formato vertical. O preço inicial do modelo é de R$ 114.590 e chega a R$ 187.490 na versão Ultra com motor diesel.

Interior conta com tela 8,5 polegadas inspiradas nas do Dodge Durango SRT

No visual as principais alterações se concentram na parte dianteira com dois estilos conforme a versão. A grade pode ter barra cromada que passa em cima e embaixo do novo logo da empresa, formando uma linha com os faróis, agora full-LED nas versões mais caras como Ranch e Ultra. O estilo com cromados em destaque remete à linha RAM, também vendida no Brasil.

O painel de instrumentos agora é totalmente digital com tela de 7 polegadas. Já o sistema de multimídia conta com tela posicionada verticalmente, assim como na RAM 1500, porém no caso da Toro a tela é de 10,1 polegadas nas versões mais caras enquanto nas mais acessíveis pode ter tela de 7 ou 8,4 polegadas. O sistema ainda conta com espelhamento sem fio para smartphones.

Modelo passa a contar com capota rígida de alumínio para caçamba

A picape vem equipada com motor turbo flex. No caso da picape é o 1.3 de 185 cv e 27,5 kgfm de torque, também chamado de T270. O câmbio continua automático de seis velocidades. O E-torQ 1.8 aspirado deve seguir em linha, porém sendo comercializado apenas nas versões mais acessíveis da picape.

Picape ganhou estribos nas cores preto e prata

O motor 2.0 turbodiesel de 170 cv também continua em produção, mas assim como na linha 2021, apenas para as versões 4×4.

Procura um Fiat Toro? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC