Marca dará descontos e vantagens para quem for membro. Por Felipe Salomão
A Fiat lançou o clube de relacionamento batizado de Fiat Lovers no Brasil. A novidade permite que os fãs da marca se aproximem da companhia. Não é preciso ser dono de um carro da montadora para ingressar no clube, que terá descontos e vantagens para os membros. Veja como funciona.
FIAT ARGO 1.3 S Design vale R$ 73,7 mil? Melhor que Onix, HB20, Polo e Sandero equivalentes? Veja o vídeo!
O programa será dividido em três categorias. A verde é a de entrada. Por isso, o fã da marca não precisa ter um carro da empresa. Já o Bianco é a categoria intermediária feita para clientes identificados com a companhia e, também, são donos de um modelo da Fiat. Por fim, a Rosso oferecerá novas experiências para clientes que compraram mais de um veículo zero quilômetro da fabricante italiana.
NOVA FIAT TORO ULTRA DIESEL 4×4: PARE DE FALAR MAL DA PICK-UP DA FIAT – essa é bruta mesmo! Veja o vídeo!
Depois de se cadastrar gratuitamente em uma dessas categorias, o cliente poderá participar de eventos patrocinados pela Fiat, ter acesso a benefícios com condições especiais para compra de modelos novos, além de poder participar de lançamentos de produtos. A companhia também oferecerá descontos e vouchers para parceiros do clube, descontos na marca de vestuário e souvenirs Fiatwear e, também, terá privilégios exclusivos para clientes com cartão Fiat Itaucard Platinum.
Procura um carro da Fiat? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC