AutoShow

Fiat Strada 2024: veja fotos exclusivas e as primeiras informações

Pick-up terá novidades em versões e motorização

Dianteira da nova Fiat Strada 2024 (marcos camargo – AUTOSHOW)

A Fiat, marca do grupo Stellantis, apresenta nessa semana a Strada 2024. A pick-up compacta é líder em vendas de veículos no país em 2023  terá importantes novidades visuais e de motorização em todas as suas versões.

Repare no adesivo lateral e detalhes de acabamento (marfos camargo – AUTOSHOW)

Aqui você verá informações importantes sobre a pick-up. E o AUTOSHOW vai mostrar todos os detalhes, versões, preços e linha 2024 no dia 10 de agosto. 

Lateral traseira da nova Fiat Strada 2024 (marcos camargo – AUTOSHOW)

Com as imagens divulgadas já percebemos novidades na dianteira, detalhes de acabamento e a sugestão de que novos motores serão confirmados. Atualmente ela é oferecida com motor 1.4 Fire EVO e também 1.3 Firefly com câmbio manual ou automático CVT. 

Novidades de equipamentos da nova Fiat Strada 2024 (marcos camargo – AUTOSHOW)

A Fiat Strada já vendeu mais de 50.000 unidades só neste ano e foi o carro mais vendido do país em 2022. A Fiat também lidera as vendas no país com pouco mais de 21% de market share tendo importantes Players como Pulse, Fastback, Mobi e até o final do ano irá lançar a pick-up média Titano. 

Interior terá novidades (marcos camargo – AUTOSHOW)

Visualmente é possível conferir que a Strada se mantém na mesma geração mas terá importantes mudanças para continuar à frente de modelos como Volkswagen Saveiro (que vai mudar até o final do ano) e Chevrolet Montana. Ela se manterá abaixo da Fiat Toro que não teve mudanças importantes ao longo deste ano. 

Na cor cinza: será uma nova versão? (Marcos camargo – AUTOSHOW)

No próximo dia 10 o AUTOSHOW vai trazer os detalhes das versões, preço, ficha técnica, teste drive e detalhes da Fiat Strada 2024.