AutoShow

Fiat Mobi 2023 será vendida com novos equipamentos a partir R$ 61 mil

A linha 2023 do Fiat Mobi ganhou novos equipamentos de segurança e conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay

Hatchback ganhou itens de segurança e conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. Por Felipe Salomão

Modelo ganhou cor Cinza Strato, que é exclusiva da versão Trekking

A linha 2023 do Fiat Mobi ganhou novos equipamentos de segurança e conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. O modelo, que não teve mudanças visuais e nem na motorização, pode ser comprado a partir de R$ 61.990.

Fiat Mobi 2023 vem equipado com motor Fire de 1.0 litro, que entrega 71 cv a 6.250 rpm

Entre as novidades estão o controle de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampa em todas as versões. É Importante lembrar que os controles de estabilidade e tração atuam no freio de uma ou mais rodas para que o motorista mantenha a trajetória do veículo em diversas condições. Além disso, o hatchback conta com freios ABS, airbag duplo e fixação Isofix para cadeirinhas de bebês e crianças no banco traseiro. Já o assistente de partida em rampa facilita saídas em semáforos mesmo nas ruas mais íngremes.

Transmissão é manual de cinco velocidades

Outra novidade é que a central multimídia de 7 polegadas terá conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, além de ter controle do sistema de som por meio de botões no volante multifuncional, o que permite ao condutor manusear a central sem tirar as mãos da direção.

Modelo traz sistema multimídia UConnect

O Fiat Mobi 2023 ainda conta de série com ar-condicionado, direção assistida, travas e vidros elétricos dianteiros, sensor de pressão dos pneus, entre outros itens. Também traz retrovisores elétricos, alarme, volante multifuncional com regulagem de altura e rodas de liga leve, sistema multimídia UConnect, entre outros equipamentos.

Central multimídia de 7 polegadas terá conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay

Em relação à motorização, o Fiat Mobi 2023 vem equipado com motor Fire de 1.0 litro, que entrega 71 cv a 6.250 rpm e torque de 9,3 kgfm a 3.250 rpm com gasolina. Com etanol tem potência de 74 cv a 6.250 rpm e torque de 9,7 kgfm. A transmissão é manual de cinco velocidades. Segundo a montadora, o modelo tem consumo de até 15 km/l com gasolina.

Modelo tem consumo de até 15 km/l com gasolina

A Fiat venderá a linha 2023 do Mobi com a nova cor Cinza Strato, que é exclusiva da versão Trekking e, também, está presente no Pulse. Também traz novos grafismos nos adesivos do capô, laterais e traseira, atualizando seu visual moderno. Ainda conta com barras longitudinais de teto, teto bicolor, calotas escurecidas com desenho exclusivo, retrovisores com pintura “black piano”, maçanetas na cor da carroceria e tecidos exclusivos com costura laranja.

Procura um Fiat Mobi? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC