AutoShow

Fiat faz o primeiro recall do Pulse

A Fiat faz o primeiro recall do Pulse por conta de problemas com a central do sensor de estacionamento, que apresentou problemas internos

Crossover tem problemas na central do sensor de estacionamento. Por Felipe Salomão

Estão envolvidos os números de chassi não sequências de NYZ01859 a NYZ07308 (últimos oito dígitos)

A Fiat faz o primeiro recall do Pulse por conta de problemas com a central do sensor de estacionamento, que apresentou problemas internos. Ao todo, a campanha envolve 3.969 unidades do crossover compacto.

Manutenção, que será feita gratuitamente, tem que ser agendada para evitar aglomerações

De acordo com a marca, o componente pode apresentar problemas internos, que desabilitam o sinal sonoro indicativo da aproximação de obstáculos, dianteiro ou traseiro, com o veículo em movimento de manobras. Portanto, pode causar acidentes com danos materiais, físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do SUV e ou a terceiros.

Tempo estimado para o reparo é de uma hora

A manutenção, que será feita gratuitamente, tem que ser agendada para evitar aglomerações. Além disso, o tempo estimado para o reparo é de uma hora. Estão envolvidos os números de chassi não sequências de NYZ01859 a NYZ07308 (últimos oito dígitos). O proprietário do modelo deve entrar em contato com a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo WhatsApp (31) 2123-6000 ou pelo telefone 0800-707-1000 para fazer o agendamento.

Procura um Fiat Pulse? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC