AutoShow

Fiat confirma nova Ducato para o começo de 2023

A Fiat divulgou um comunicado de imprensa confirmando o lançamento da nova Ducato para o começo de 2023

Modelo deve ter motor de 2.3 litro turbodiesel de 130 cv. Por Felipe Salomão

Ducato deve ter versões chassi cabine, furgão de carga e van de passageiros

A Fiat divulgou um comunicado de imprensa confirmando o lançamento da nova Ducato para o começo de 2023. O utilitário esportivo ganhou um novo design e deve ser equipado com motor de 2.3 litros turbodiesel de até 130 cv.

Modelo terá faróis angulares e faróis de neblina redondos

A marca divulgou apenas uma foto da nova Ducato, que é possível ver dianteira do utilitário que traz a nova logomarca da empresa, para-choque e grade nas cor preta. Também terá faróis angulares e faróis de neblina redondos. Não há imagens do interior do utilitário e nem da traseira. Sob o capô, a nova Fiat Ducato deve ser equipada com motor de 2.3 litros turbodiesel, que entrega 130 cv com torque de 32,6 kgfm. Não há informações sobre eletrificação. A marca deve vendê-la nas versões chassi cabine, furgão de carga e van de passageiros. 

Recentemente marca lançou o Scudo

“O mercado de comerciais leves sempre foi muito importante para a Fiat, tanto é  que estamos investindo cada vez mais neste segmento. Neste ano, lançamos o Scudo, um furgão médio que atende às mais variadas necessidades. Também inauguramos nossa linha de utilitários elétricos com o e-Scudo, que possui maior autonomia da categoria. Além disso, implementamos o Fiat Professional, programa de produtos, serviços e soluções que tem como propósito a excelência no atendimento aos clientes profissionais. Em 2023, vamos seguir com foco neste segmento e o Novo Ducato chega para incrementar a categoria”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

Procura um Fiat Ducato? Veja no AutoShowmais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC