Imagem Jumbotron

Fiat 500e recebe prêmio mundial de design

Fiat 500e elétrico deve ser lançado aqui no início do próximo ano. Por Marcos Camargo Jr 

O Fiat 500e de motorização elétrica acaba de receber o prêmio "Design Concept" no Red Dot Award. Mesmo remetendo aos modelos anteriores já lançados o compacto elétrico traz várias inovações que receberam prêmio após a avaliação de 21 profissionais do design. 

Com grandes chances de estrear aqui o Fiat 500e é fabricado sobre uma nova plataforma sem relação com o antigo 500.

de comprimento e usa motor elétrico que desenvolve o equivalente a 120cv alimentado por baterias de 42kWh que rendem até 320km de autonomia. 

Segundo Olivier François, presidente mundial da Fiat, disse que "conquistar o Red Dot Award é motivo de orgulho, pois o 500 sempre acompanhou o ritmo de seu tempo. Muda quando mudam as necessidades sociais. Também assim tem sido com a terceira geração do modelo, que se espera capaz de responder às novas exigências de mobilidade.”

“O Novo Fiat 500 foi concebido, desenhado e construído na Itália, com a autenticidade de um produto feito em casa. Desde o início, o projeto do Novo 500 agradou a todos na Fiat pela sua positividade, energia e aquela criatividade genuinamente italiana que se revelou há 63 anos. Em sua reinvenção, a marca oferece um veículo totalmente novo, elétrico, de alta tecnologia e conectado, mas sempre um 500: fantástico, carismático e com a capacidade de provocar mudanças, de se tornar um objeto de desejo para uma mobilidade com zero emissões".

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Comissão do Senado aprova fim dos carros a gasolina no Brasil

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.