AutoShow

Ferrari mostra Roma Spider com visual ousado e 620 cv: veja os detalhes

A Ferrari revelou imagens da Roma Spider conversível, que tem desenho inspirado nos esportivos da marca vendidos nos anos 50 e 60

Esportivo conversível pode chegar aos 100 km/h em apenas 3,4 segundos. Por Felipe Salomão

Esportivo tem visual inspirado nos modelos da marca vendidos nos anos 50 e 60

A Ferrari revelou imagens da Roma Spider conversível, que tem desenho inspirado nos esportivos da marca vendidos nos anos 50 e 60. O modelo tem motor V8 de 620 cv e pode chegar aos 100 km/h em apenas 3,4 segundos.

Traseira ainda conta com quatro grandes saídas de escapamento

Visualmente, a Ferrari Roma Spider tem rodas no formato de estrela, que é tradição da marca italiana. A grade frontal está integrada ao para-choque, o que confere ainda mais esportividade. Os faróis dianteiros e traseiros são afilados e a traseira ainda conta com quatro grandes saídas de escapamento.

Faróis dianteiros e traseiros são afilados

Se por fora foi inspirada nos modelos dos anos 50 e 60, por dentro tem acabamento que remete aos modelos de 1970. Contudo, a modernidade está presente nos bancos ergonômicos com 18 ajustes elétricos e aquecido. Também traz WI-FI a bordo e tem uma central multimídia de 8,4 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay com conexão sem fio.

Esportivo tem central multimídia de 8,4 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay com conexão sem fio.

Sob o capô, a Ferrari Roma Spider tem motor V8 3.9 litros, que entrega 620 cv com torque de 760 Nm. A transmissão é automática de dupla embreagem de oito posições. De acordo com a empresa, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,4 segundos.

Procura umcarro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC