Imagem Jumbotron

Ferrari elétrica será lançada em 2025

Montadora apresentará mais 14 esportivos até 2026. Por Felipe Salomão

SUV terá faróis bem finos, além de ampla entrada de ar dianteira

A Ferrari lançará um modelo totalmente elétrico em 2025. Além dele, apresentará mais 14 esportivos até 2026. O SUV Purosangue será o primeiro a ser vendido, uma vez que deve ser lançado ainda neste ano. A montadora ainda informou que até 2026 40% dos modelos vendidos serão a combustão, 55% serão híbridos e apenas 5% serão eletrificados. Contudo, para 2030 a marca pretende ter 20% a combustão, 40% híbridos e 40% elétricos. Atualmente, 80% dos esportivos comercializados pela empresa são movidos a gasolina e 20% são híbridos.

Crossover tem um desenho parecido com os modelos cupês

A montadora italiana informou apenas que os motores elétricos serão produzidos em Maranello, na Itália, mas não informou nenhum detalhe técnico dos propulsores e, também, não divulgou nenhuma imagem do esportivo eletrificado. Já o SUV Purosangue, que será rival do Lamborghini Urus, do Porsche Cayenne e do Aston Martin DBX, deve ser equipado com um motor twin-turbo V6 e outro elétrico, que juntos entregam 830 cv. Também pode ser oferecido com um propulsor V12 tradicional de alto rendimento.

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Antiga Feira do Anhembi, AutoShow está no Center Norte: veja o que mudou

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

star
ECOSPORT | FREESTYLE 1.6 16V FLEX 5P AUT.

2015/2016 • 4 portas • 81.000 km

64.499
Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.