Imagem Jumbotron

Feirão AutoShow volta dia 14: veja as principais novidades

Maior evento do varejo automotivo ganha novos serviços para facilitar a negociação de carros usados. Por Redação

No próximo domingo o Feirao AutoShow volta ao Expo Center Norte e Shopping ABC a partir das 7h. Após duas semanas de suspensão por conta dos decretos estaduais o maior evento de carros do país retoma suas atividades com diversas novidades. 

O evento do Center Norte terá novos serviços como cadastro de todos os veículos, integração com ferramentas de vendas e oferta especial de vistoria para facilitar a negociação. O evento inaugura o conceito “One Stop Shop” com todos serviços de venda incluídos no mesmo evento facilitado a compra e venda de carros dentro do Feirao. 

“É uma operação mais rápida e segura para quem negocia o carro pois tudo pode ser feito aqui no feirao: vistoria cautelar, emplacamento e o comprador tem mais ferramentas de financiamento. Orientamos os visitantes no passo a passo da compra e da venda com importantes parcerias nesta retomada”, afirma Dudu Natrielli, CEO do AutoShow. 

A partir de agora, todos os domingos, o Feirão retoma suas atividades sempre cumprindo os protocolos de saúde na operação do evento. Carros distanciados, operação limitada, obrigatoriedade do uso de máscara, pontos de higienização das mãos, aferição da temperatura na entrada e outras medidas são tomadas pela segurança de todos. O feirão AutoShow é realizado desde 1972 em São Paulo e é referência no comércio de veículos usados do país. 


Aproveite e garanta seu ingresso para a retomada do AutoShow dia 14 de fevereiro.

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

V-Power Nitro+, Grid ou Podium: qual escolher?

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.