AutoShow

Feirão AutoShow: veja as mudanças de acesso dia 01/03

Evento terá acesso modificado devido a um evento no Sambódromo do Anhembi: veja como chegar Por Redação AutoShow

No próximo domingo, 01/03, o Feirão AutoShow do Anhembi terá um esquema de entrada diferenciado devido a um evento no Sambódromo.

Como chegar?

A melhor forma de chegar no domingo será pela Avenida Tiradentes e Ponte das Bandeiras, passando pela praça Campos de Bagatelle e entrando pela rua Marechal Leitão de Carvalho. 

O Feirão terá acesso ÚNICO pelos portões 03 e 05 entre às 7h e as 9h. A partir desse horário todos os portões estarão liberados, inclusive o 38, que é o acesso principal da feira.

Todos os acessos estarão devidamente identificados com faixas aéreas e placas ao longo do caminho. O Feirão AutoShow recomenda que o público frequentador se antecipe na chegada ao local e siga estas orientações. 

Segundo a CET, a Marginal Tietê (sentido Castelo Branco/Freguesia do Ó) terá a pista local fechada entre a região do Terminal Tietê e a ponte da Casa Verde na aproximação do sambódromo até 9h.

Da mesma forma a Avenida Olavo Fontoura estará interditada em toda a sua extensão. 

Siga as orientações do mapa e prefira acessar o Feirão pela Avenida Tiradentes ou pela Marginal Tietê sentido Ayrton Senna. Nos dois casos, o acesso é permitido pela Ponte das Bandeiras.