Imagem Jumbotron

Feirão AutoShow: perguntas e respostas sobre a retomada no Expo Center Norte

Veja as respostas a todas as perguntas sobre o evento nesta retomada. Por Redação

O tradicional Feirão AutoShow, antiga Feira Livre do Automóvel, realizado desde 1972, está de volta após sete meses à zona norte de São Paulo. Desta vez o feirão recomeça suas atividades ocupando o estacionamento do Expo Center Norte trazendo mais comodidade para os frequentadores e maior proximidade ao metro, ao terminal Rodoviário e vias de acesso da região. 

O Feirão AutoShow volta em formato tradicional, o mesmo que os clientes já conhecem e com os mesmos serviços: despachante, vistoria, pesquisa de multa, praça de alimentação, central de atendimento e tudo para facilitar a vida do visitante.

Hoje vamos responder às principais perguntas do público sobre o evento. Tire sua dúvida e não perca a realização dos feirões no Center Norte. Importante dizer que o Feirão autoShow  no Shopping ABC seguirá normalmente.  

Ao pagar o ingresso o que o AutoShow entrega para eu anunciar meu carro?

Ao entrar com o carro no evento o cliente tem à disposição um evento com público comprador - particulares e lojistas em busca de boas ofertas. Nossa equipe também vai ativar o anúncio no site do AutoShow que fica ativo até a venda do carro. O evento também é divulgado nas redes sociais para 220 mil seguidores e mostrado na Live que chega a 70.000 pessoas por domingo. 

A entrada a pé continua gratuita?

Sim, a entrada a pé continua sendo livre. Na entrada haverá instruções para evitar a disseminação do coronavírus e será medida a temperatura dos visitantes que terão à disposição um dispensador de álcool em gel.

Qual a estação de metrô mais próxima do Feirao AutoShow no Expo Center Norte?

A estação mais próxima é a Tietê. Ao sair da estação é possível chegar ao feirão pelo acesso sul (marginal) ou pelo acesso Norte na Avenida Otto Baumgart. 

Qual endereço devo colocar no Waze, Google Maps ou GPS? 

Use o termo “Expo Center Norte” para chegar ou Avenida José Bernardo Pinto, 300. 

O novo feirão fica a 1km do Anhembi, antigo local do evento. 

Qual horário de funcionamento do evento? Que horas devo chegar?

O Feirão AutoShow no Expo Center Norte funciona das 7h às 13h. Recomendamos chegar o mais cedo possível para pegar um bom lugar. 

Há limite de pessoas por veículo?

Recomendamos que cada carro tenha no máximo duas pessoas. Lembramos que o evento só foi autorizado pelas autoridades com o compromisso de evitar aglomeração no local. 

A quantidade de carros será controlada?

Sim. Como todos os eventos autorizados na cidade dentro da fase Verde, do plano São Paulo de retomada da economia, só podemos permitir o ingresso de até 60% da capacidade total do espaço. 

Posso ir de carro? 

Sim pois o evento conta com estacionamento próprio (cobrado). Há outras opções de estacionamento na região mais distantes também como segunda opção. 

Quais são os protocolos de segurança adotados no feirão? 

Na entrada, faremos a medição de temperatura do motorista e passageiro bem como dos pedestres. Manteremos totens ou mesas com dispensadores de álcool gel nas alamedas do Feirao e no balcão da central de atendimento. Faremos avisos constantes no som da rádio feira instruindo clientes e frequentadores quanto aos cuidados para evitar a disseminação da covid-19.

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Comissão do Senado aprova fim dos carros a gasolina no Brasil

Imagem Media

Prós e contras Jeep Renegade Limited 2020

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.