AutoShow

Feirão AutoShow: como encontrar ofertas de carro em cinco passos

O Feirão AutoShow está de volta e a antiga feira do Anhembi agora é realizada no Center Norte (além do Feirão realizado no ABC) e vem crescendo a cada semana durante a retomada

Nestes tempos de preços altos pesquisar é importante: veja nossas dicas. Por Marcos Camargo Jr.

Ferião AutoShow do Center Norte e ABC abre às 7h

O Feirão AutoShow está de volta e a antiga feira do Anhembi agora é realizada no Center Norte (além do Feirão realizado no ABC) e vem crescendo a cada semana durante a retomada. Mas como encontrar bons preços de carros nestes tempos onde os modelos usados estão super valorizados?

Espaço conta com uma ampla oferta de veículos

Como encontrar o carro de bom preço hoje em dia negociando o valor? É isso que o AutoShow vai mostrar hoje em cinco lições fundamentais:

Chegar mais cedo tem mais tempo para procurar o carro ideal

Chegue cedo ao evento: o Feirão AutoShow do Center Norte e ABC abre às 7h. Quem chega cedo tem mais tempo para buscar o carro que tanto procura e tem mais chances de encontrar chegando no momento em que a feira abre.

Espaço conta com toda a segurança sanitária

Ao encontrar um carro veja se ele está no preço correto: abra o celular e digite a marca, modelo e versão e tenha uma referência de preços para começar.

Veja carros semelhantes e modelos na mesma faixa de preço

Pesquise dentro da feira: veja modelos semelhantes e carros na mesma faixa de preço. Encontrar dois ou três carros que atendam pode ajudar na negociação e conseguir um desconto maior.

Utilize o celular para ver se o preço do modelo está de acordo com o do mercado

Converse com o vendedor: esse é o maior segredo do negócio. Veja se o vendedor está disposto a negociar em uma boa conversa. Ter o dinheiro à vista ajuda muito ou então o crédito já aprovado no banco. Lembramos que os dois feirões contam com financeiras no local. O futuro comprador pode aprovar o crédito na hora e buscar o carro no valor pré-aprovado dentro do feirão.

Feirão conta com um time de especialistas para ajudar na parte burocrática

Antes de fechar negócio faça uma vistoria e converse com nossa equipe: o time do AutoShow está sempre pronto para ajudar. Antes de apertar a mão do vendedor e transferir dinheiro leve o carro até o posto de vistoria e faça um laudo cautelar. Esse documento garante o histórico do carro e a qualidade do produto. Em caso de dúvidas há um balcão de atendimento para orientar você.

Pesquise todas as opções dentro da Feira

Os dois feirões, tanto do Center Norte quanto do ABC, tem toda estrutura necessária para uma negociação segura. É muito melhor do que “feirões” de lojas onde os vendedores literalmente estão sempre correndo atrás do clientes. No Feirão AutoShow o visitante tem acesso livre, tranquilidade e segurança para negociar com toda assistência no local. Visite os feirões que acontecem todo domingo das 7h às 13h com toda estrutura de estacionamento, praça de alimentação e boa localização em evento acessível e seguro para a família.

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC