AutoShow

Fácil para estacionar: Hyundai Ioniq 5 tem sistema que ajuda fazer baliza

Hyundai mostrou na CES 2023 um protótipo do Ioniq 5, que é capaz de fazer baliza sem nenhuma dificuldade, uma vez que traz sistema e-Corner que permite movimentar rodas em um ângulo de 90 graus

Modelo tem tecnologia e-Corner que permite movimentar rodas em um ângulo de 90 graus. Por Felipe Salomão

Sistema e-Corner permite movimentar rodas em um ângulo de 90 graus, o que facilita estacionar sem complicações

A Hyundai mostrou na CES 2023 um protótipo do Ioniq 5, que é capaz de fazer baliza sem nenhuma dificuldade, uma vez que traz sistema e-Corner que permite movimentar rodas em um ângulo de 90 graus, o que facilita estacionar sem complicações. 

Modelo também permite fazer condução com as rodas em 45 graus

O Hyundai Ioniq 5 com a tecnologia e-Corner consegue fazer uma rotação de 360 graus. Além de apresentar a novidade no conceito, a montadora informou que o sistema é de baixa complexidade e pode ser utilizado nos futuros carros elétricos da marca. 

Hyundai Ioniq 5 com a tecnologia e-Corner consegue fazer uma rotação de 360 graus

O modelo também permite fazer condução com as rodas em 45 graus. Contudo, a Hyundai não deu muitos detalhes sobre a tecnologia. Mas disse que no futuro o sistema poderá ajudar aos motoristas estacionarem sem qualquer dificuldade em todos os tipos de vagas, evitando pequenos acidentes na hora do estacionamento. 

Procura um carro da Hyundai? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC