AutoShow

Equinox ficará menos potente na versão 2021 nos EUA

Crossover médio terá nova calibração do motor 2.0 para render 240cv. Por Marcos Camargo Jr

O Crossover Equinox da Chevrolet terá importantes mudanças na linha 2021 nos Estados Unidos, informa o site GM Autority. Em um discreto facelift ela ficou mais equipada e menos potente para se adequar às regras de emissões que vigoram na América do Norte. 

Assim, de acordo com o site noticioso o motor 2.0 de 255cv e 35,9kgfm de troque emprestado das versões de entrada do Camaro será substituído por uma versão de 240cv já usado no Cadillac XT4 e Chevrolet Blazer que aliás inspira o Equinox. Já o motor 1.5 turbo de 172 cv não terá mudanças .

Agora o Crossover tem novos faróis divididos em dois conjuntos, grade mais esportiva, rodas e outros detalhes. Por dentro ela fica mais equipada e a multimídia MyLink teve atualizações no sistema. 

Como o Equinox vendido no Brasil é fabricado no México e a GM já registrou por aqui a patente destas mudanças visuais é quase certo que o SUV receba as mesmas alterações em breve. Especula-se, inclusive que ele não seja mais oferecido com motor 2.0 mas somente com o 1.5 turbo. 

Procura um SUV como Equinox, Tracker e Blazer? No AutoShow há dezenas de ofertas desses veículos. Aproveite e anuncie seu carro DE GRAÇA no site do maior evento de carros usados do país.