AutoShow

Em um ano e meio, Jeep Commander chega a 40 mil unidades produzidas

Lançado em agosto de 2021, o Jeep Commander chega à marca de 40 mil unidades produzidas em Goiana/PE

Crossover de sete lugares será destaque no carnaval pernambucano. Por Marcos Camargo Jr.

Para comemorar os índices de produção e venda uma unidade do Commander foi tematizada pelo artista Pedro Melo

Lançado em agosto de 2021, o Jeep Commander chega à marca de 40 mil unidades produzidas em Goiana/PE. O modelo irá estrear no carnaval de rua de Pernambuco com um exemplar tematizado no Galo da Madrugada.

Modelo será destaque no “Galo da Madrugada”, tradicional bloco carnavalesco pernambucano

Para comemorar os índices de produção e venda uma unidade do Commander foi tematizada pelo artista Pedro Melo, com seu característico estilo do contorno forte feito com marcadores ou pincéis. O Commander recebeu uma mistura de cores típicas do carnaval em arte e representações importantes da cultura pernambucana e será exposto ao público durante o evento.

Jeep Commander é oferecido nas versões Limited e Overland disponíveis com motorização flex e diesel

O Jeep Commander é oferecido nas versões Limited e Overland disponíveis com motorização flex e diesel. Na primeira usa o motor 1.3 litro turboflex T270 de 180/185cv com 27kgfm de torque sempre com câmbio automático de seis marchas. Já o diesel é o conhecido Multijet com 170cv e 38,7 kgfm sempre com câmbio automático de nove marchas e com tração 4×4 com reduzida.

Procura um Jeep Commander? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC