Imagem Jumbotron

Ducati lança edição especial da Panigale e abre segunda loja em SP

Superesportiva de R$ 700 mil terá apenas 500 unidades fabricadas: motor chega a 234cv. Por Marcos Camargo Jr

A Ducati lançou esta semana uma edição especial da Panigale com motor V4 de 224cv. A Panigale  Superleggera V4 é uma supermoto que terá apenas 500 unidades produzidas.

Com estrutura mais leve em material composto aplicado no chassi, chassi auxiliar, chassi de balanço e rodas a redução de peso chega a 6,7 kg. Partes da carroceria são feitas em fibra de carbono, mais leve e com desenho aerodinâmico.

O motor é um 998 cm3 posicionado em 90° com 224CV na configuração legal de estrada (valores de homologação da UE) chega 234CV quando equipado com o escape Akrapovič de titânio para uso em pista, incluído no kit de corrida fornecido com a motocicleta.

Todas as 500 motocicletas serão produzidas este ano em um ritmo de cinco unidades diárias. O preço da Panigale Superleggera V4 é de  R$ 700 mil.

Nova concessionária em SP

A Ducati inaugurou nesta semana uma nova concessionária na capital paulista. Com 7 anos de operação comercial no país, a rede da marca agora conta com 12 concessionárias no Brasil: duas em São Paulo Capital (Mooca e Moema), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS), Vitória (ES) e Florianópolis (SC).

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Comissão do Senado aprova fim dos carros a gasolina no Brasil

Imagem Media

Prós e contras Jeep Renegade Limited 2020

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.