Hatch da Renault fica no visual esportivo com bancos exclusivos e lanternas escurecidas: preço começa em R$ 57 mil. Por Marcos Camargo Jr
O polivalente Renault Sandero volta a contar com uma versão de apelo esportivo. Apelo porque fica só no visual enquanto lança mão dos motores 1.0 e 1.6 já conhecidos.
O pacote GT Line é baseado na versão intermediária Zen. Externamente traz mudanças com emblema traseiro “GT Line”, aplique no para-choque traseiro, retrovisores na cor cinza, faróis de neblina e máscara negra nas lanternas. Nada de faixas e adereços carregados.
Detalhes e preços
Internamente há volante em couro e bancos exclusivos, da versão com nova padronagem de tecido e bordado com a identidade visual da Renault Sport nos apoios de cabeça. Os bancos exclusivos são opcionais na versão 1.0 SCe. O painel de instrumento e as saídas de ar trazem detalhes na cor azul que dão novo tom ao conjunto.
O Sandero GT Line 1.0 traz todos os equipamentos da versão Zen como sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay, quatro airbags, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros e travas elétricas, adicionando vidros elétricos traseiros e rodas de liga leve 15” – com opção de rodas de liga leve 16”. O motor é o mesmo 1.0 SCe de 82 cv a 6.300 rpm e 10,5 kgfm a 3.500 rpm ao preço de R$ 57.390. As rodas de liga leve de 16” e bancos exclusivos são opcionais por mais R$ 900.
O Sandero GT Line 1.6 CVT X-Tronic também baseado na Zen adiciona vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e novas rodas de liga leve 16”. O motor é o 1.6 SCe de 118 cv a 5.500 rpm e 16 kgfm a 4.000 rpm acoplado ao câmbio CVT. O preço da versão GT Line 1.6 é R$ 73.290.
Gosta do Sandero? Veja dezenas de ofertas do hatch da Renault no AutoShow. Se você quer vender o carro sem colocar a mão no bolso use os classificados gratuitos do AUTOSHOW.