AutoShow

Crise? Audi R8 tem vendas esgotadas em uma semana

Por R$ 1,2 milhão novidade começa a ser produzida na Alemanha nas próximas semanas e chega em setembro. Por Marcos Camargo Jr

Em fase de pré-venda no mercado brasileiro o superesportivo Audi R8 tem vendas no Brasil esgotadas em menos de sete dias. 

As primeiras unidades do R8 começam a ser produzidas nas próximas semanas de acordo com a Audi. As entregas no Brasil estão programadas para setembro. Outras unidades devem ser produzidas posteriormente com entrega apenas no início de 2021. 

Personalizável, o R8 tem quase 1,6 milhão de combinações possíveis, o que possibilita um nível de personalização único em 10 diferentes itens do veículo: cores externas, side blade, acabamento externo, capa do retrovisor, cor do logotipo da Audi, design de rodas 20”, pinças de freio, acabamento interno, revestimento do teto, e padrão do revestimento dos assentos.

O Audi R8 tem motor central-traseiro V10 que gera 610 cv de potência e 560 Nm de torque. A velocidade máxima é de 330km/h. Entre os itens tecnológicos há faróis em laser, painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, central multimídia com sistema de som premium da Bang & Olufsen e sistema Audi Drive Select. A Audi não informou a quantidade de veículos vendidos mas o preço da unidade é de R$ 1.234.990. 



Gosta de esportivos? Procure o seu carro de fim de semana no AutoShow.com.br. Anuncie também seu carro de GRAÇA no AutoShow.