Imagem Jumbotron

Confirmado: Kia Rio chega em janeiro

Compacto irá disputar espaço com o Chevrolet Onix, Volkswagen Polo, Hyundai HB20 e Toyota Yaris. Por Marcos Camargo Jr

A promessa é antiga mas pela primeira vez há uma certeza: o compacto KIA Rio chega em janeiro, como um dos primeiros veículos lançados em 2020. Virá disputar a maior fatia do mercado nacional, a dos compactos, e terá ampla oferta de itens de série apesar do preço não ter sido divulgado.

Segundo a Kia Motors o Rio virá em duas versões bem equipadas e terá o motor 1.6 16V flex aspirado, com 130 cv de potência e 16,5 kgfm de torque, sempre com câmbio automático de seis marchas. O motor está presente em algumas versões do Hyundai HB20.

O KIA Rio virá importado do México e deve enfrentar além do Polo, Onix e HB20, compactos bem equipados com transmissão automática como o Toyota Yaris XLS, Ford Ka 1.5 Titanium, Renault Sandero 1.6 CVT E Fiat Argo 1.8 HGT. Procura um usado da marca Kia? No AutoShow você encontra dezenas de ofertas dos modelos mais vendidos como o SUV Sportage e Sorento, Cerato, entre outros. Os Feirões acontecem todo domingo no estacionamento do Anhembi e Shopping ABC.

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Está chegando! Veja como participar do evento gratuito “Air Cooled”

Imagem Media

Conheça os 10 carros mais vendidos em setembro/2019

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.