Esportivo de estilo polêmico tem calibração específica para sua proposta. Por Marcos Camargo Jr
Sucesso na Europa o Série 4 vai além de um número maior uma vez que é baseado no Série 3 da marca bávara. Esportivo e cheio de estilo próprio o Série 4 é um elegante cupê com dois volumes muito bem definidos. Até que surgiu uma grade de grandes proporções. Ela é destacada é tem ângulo reto formando o duplo rim, homenagem da BMW aos modelos antigos e esportivos da marca.
O modelo deve desembarcar no Brasil em 2021. O cupê sem coluna tem 4.775 mm de comprimento, 1.851 mm de largura, 1.386 mm de altura e 2.850 mm de entre-eixos.
Em termos de design a BMW equipou o Série 4 com uma grade com desenho tridimensional, que pode ser personalizado nas cores preto, cinza ou cromado e se destacam (para não dizer que destoam do conjunto). Os faróis são full-LED com luzes diurnas em duplo U de série e com laser como opcional.
Assim como no Série 3, o Série 4 é equipado com suspensão de calibração própria e amortecedores adaptativos. As bitolas são mais largas nesta geração e há uma nova barra estabilizadora na traseira para melhorar a performance esportiva.
Sob o capô, o 430i traz o motor 2.0 turbo (B46) com 258 cv e 40.6 kgfm de torque, enquanto o M40i tem o 3.0 6-cilindros em linha turbo (B58) com 387 cv e 51 kgfm de torque, este com o sistema híbrido-leve de 48 volts. O câmbio é automático de 8 marchas, em todas as versões.
O Série 4 ainda nao teve preço divulgado no mercado europeu. Quer vender um carro usado de graça? Anuncie no autoshow e aproveite os anúncios 100% gratuitos no site.
GRÁTIS: https://bit.ly/AnuncieGratis_AutoShow
O AutoShow é o site do maior evento de carros do país realizado aos domingos. Aproveite a maior visibilidade da plataforma aberta do nosso site.