AutoShow

Com 10 mil unidades vendidas em um mês, Strada ganha versão comemorativa

Serie Opening Edition conta com apenas 250 unidades e visual exclusivo. Por Marcos Camargo Jr

Ao fechar o “balanço” do mês de setembro os dados do mercado já mostram que a Fiat Strada superou as 10 mil unidades comercializadas em um mês e lança uma série especial para a pick-up compacta. 

A Strada Opening Edition já estreia em busca de saltos mais altos para o seu sucesso e embora mantenha o motor 1.3 Firefly de 109cv e câmbio manual ela custa R$ 92,2  mil. A versão chega para comemorar o sucesso de vendas da picape que em julho e agosto vendeu 15.254 unidades e agora tem potencial par ser o veículo mais vendido do país superando o Chevrolet Onix.

A nova série especial conta apenas com 250 unidades na cor Branco Alaska, perolizada. Nesta versão, a picape é baseada na Volcano, topo de linha da Strada. O destaque fica por conta dos faróis de LED afilados com luzes DRL (Daytime Running Light), skidplate grafite na dianteira e barras de teto na mesma cor.

Na lateral, rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, estribos laterais, retrovisores em preto brilhante, badges, adesivos e soleiras em vinil alusivos à série limitada. Na parte traseira foram inseridos engate de reboque e a caçamba possui um exclusivo e útil divisor de carga, com o adesivo Opening Edition ilustrando a tampa.

Internamente, a série limitada apresenta diversos elementos na cabine dupla que a diferenciam na gama. O revestimento do volante em couro tem costura de cor prata, que é o mesmo tom do emblema das pedaleiras e da costura da coifa do câmbio.

Por fim, quem adquirir a nova Strada Opening Edition receberá da montadora um kit de “boas-vindas”. Nele está disponível um boné da Nova Strada, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal, além de poder receber o veículo em casa.Nova Strada Opening Edition tem garantia de fábrica de 3 anos e preço de R$ 92.290,00.