AutoShow

Citroën registra 34% de crescimento no Brasil

De acordo com números de vendas divulgados pela Citroën, a marca vendeu 23.500 veículos entre janeiro e outubro deste ano, o que corresponde a um crescimento de 34% nas vendas

Novo C3 já faz sucesso com mais de 4 mil unidades vendidas. Por Felipe Salomão

Apenas em outubro, a Citroën vendeu 2.620 unidades do novo C3

De acordo com números de vendas divulgados pela Citroën, a marca vendeu 23.500 veículos entre janeiro e outubro deste ano, o que corresponde a um crescimento de 34% nas vendas, contra o mesmo período do ano passado, quando foram emplacados 17.500 veículos. O novo C3, que foi lançado em agosto, já teve mais de 4 mil unidades comercializadas desde o início dos licenciamentos. 

Novo C3 representa 67% do volume total de vendas da marca

Apenas em outubro, a Citroën vendeu 2.620 unidades do novo C3, o que representa 67% do volume total de vendas da marca. Porém, ficou atrás do Hyundai HB20 com 9.084 unidades comercializadas e do Chevrolet Onix com 7.768 unidades negociadas.

Citroën C4 Cactus teve 1.171 unidades vendidas em outubro

Já o Citroën C4 Cactus teve 1.171 unidades vendidas em outubro e 16.688 unidades emplacadas entre janeiro e outubro, o que representa 4,4% da participação do segmento, que tem como líder o Chevrolet Tracker com 55.294 unidades vendidas no acumulado do ano e do Volkswagen T-Cross com 53.990 unidades comercializadas nos dez primeiros meses de 2022.

Procura um Citroën C3? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC