AutoShow

Citroën equipa novo C3 com 50 acessórios originais Mopar: conheça

Quem for comprar um novo Citroën C3 poderá equipá-lo com 50 acessórios originais Mopar, que são certificados pela companhia e atendem aos rigorosos padrões de qualidade da fabricante francesa

Modelo ganhou detalhes que o deixaram com um visual esportivo. Por Felipe Salomão

Rodas de liga-leve ganharam tons escurecidos ou em dois tons

Quem for comprar um novo Citroën C3 poderá equipá-lo com 50 acessórios originais Mopar, que são certificados pela companhia e atendem aos rigorosos padrões de qualidade da fabricante francesa. Os equipamentos ainda deixaram o hatchback com um visual mais arrojado. Veja os detalhes.

Modelo ganhou adesivos para a carroceria e acabamento para as barras de teto longitudinais

As rodas de liga-leve ganharam tons escurecidos ou em dois tons. Também passa a contar com novos tipos de frisos laterais, molduras de farol de neblina, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. O novo Citroën C3 ainda ganhou adesivos para a carroceria e acabamento para as barras de teto longitudinais. Por dentro, a Citroën colocou tapetes e pedaleiras exclusivas, ecobag, redes para carga e capa para banco com tecido toalha e, também, iluminação ambiente chamada de Ambient Light.

Modelo traz sensores de estacionamento dianteiros e traseiros

Vale ressaltar que o novo Citroën C3 vem equipado com motor de 1.0 litro FireFly de até 75 e 1.6 litro aspirado de até 120 cv. A transmissão pode ser manual de cinco posições ou automática de seis posições. Os valores variam de R$ 68 mil até R$ 97 mil.

Procura um Citroën C3? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC