AutoShow

Cinco grandes vantagens de vender carro em feirão

A venda em um feirão é vantajosa por razões financeiras e de segurança

Muita gente opta por vender o carro em um feirão de automóveis como o AutoShow por duas razões: segurança e a chance de receber mais pelo veículo. Isso acontece porque diferente de uma loja ou concessionária o feirão de carros oferece a chance de uma venda direta sem intermediários.

Em geral, vender o carro em feirão resulta em um lucro de até 30% a mais do que entregar o carro em uma loja ou mesmo concessionária. Mas quais são as grandes vantagens de vender o carro em um feirão como o AutoShow:

Elencamos cinco razões importantes. Vamos a cada uma delas:

  1. Público comprador: no Feirão você vai encontrar diretamente um público comprador. Sejam pessoas físicas e até mesmo comerciantes de carros, se trata de um público específico que verá o carro ao vivo o que aumenta as chances de sucesso na venda
  2. Evento fechado e seguro: o ambiente proporcionado pelo AutoShow é muito seguro uma vez que conta com uma estrutura para que a negociação seja transparente. Diferente de feirões feitos na rua ou sem qualquer crivo de qualidade, o feirão AutoShow tem apoio de vistoria cautelar, suporte para firmar os recibos de compra e venda, atendimento ao público, seguranças e tranquilidade para as duas partes poderem negociar.
  3. Carro ao vivo: diferente da internet onde as fotos nem sempre são muito claras o seu carro estará exposto ao ar livre e poderá ser visto ao vivo. Esse é um dos grandes diferenciais do feirão onde o carro já pode ser inspecionado no evento de forma clara e transparente
  4. Vistoria disponível no local: o carro está disponível ao vivo e dentro dos feirões AutoShow há um serviço de laudo cautelar. Com esse serviço um técnico/avaliador vai até o local do carro e faz uma inspeção completa validando o veículo. Esse documento chama-se laudo cautelar e está disponível dentro do feirão em todos os eventos
  5. Negociação direta: dentro do feirão AutoShow a negociação é “quente”. Isso quer dizer que ao receber uma oferta direto do possível comprador o vendedor avalia na hora se aceita ou não. Isso aumenta as chances de negócio de forma considerável diferente de uma caixa de mensagens por meio da internet.

Agora que você já sabe as vantagens de vender o carro em um feirão como o AutoShow reserve aqui seu ingresso com até 30% de desconto comprando de forma antecipada no nosso site. Selecione o feirão que deseja participar em São Paulo ou no ABC e traga seu carro para vender no maior evento de carros do Brasil.

Venha vender seu carro no próximo domingo – Clique aqui!

fechar