AutoShow

Chevrolet revela detalhes do interior da Montana: veja o que já descobrimos

A Chevrolet revelou detalhes do interior da nova Montana, que será lançada no próximo ano

Modelo deve ser equipado com motor de 1.2 litro turbo de três cilindros de 133 cv. Por Felipe Salomão

Multimídia terá apenas dois botões físicos e ficará integrada ao painel

A Chevrolet revelou detalhes do interior da nova Montana, que será lançada no próximo ano. Ao chegar no mercado brasileiro, a pick-up será rival da Fiat Toro, Renault Oroch e Ford Maverick, que terá uma versão híbrida em 2023 no Brasil.

Painel tem parte digital e parte analógica segundo o padrão de mostradores do Tracker

Nas imagens divulgadas pela Chevrolet é possível ver que a Montana terá couro no painel e bancos, além de acabamento em tecido, é claro. Também terá um painel com desenho exclusivo com uma ampla central multimídia, que deve ter sistema MyLink e OnStar. Inclusive, o interior da pick-up será totalmente diferente do Tracker. A multimídia terá apenas dois botões físicos e ficará integrada ao painel que tem parte digital e parte analógica segundo o padrão de mostradores do Tracker.

Montana terá couro no painel e bancos

Já o painel de instrumentos será único neste segmento ao mesclar mostradores analógicos com um computador de bordo. Contudo, é possível que a versão topo de linha ganhe um cluster 100% digital e seja uma “surpresa” na revelação final do carro que pode acontecer no fim deste ano. Sob o capô, a Chevrolet Montana deve ser equipada com motor de 1.2 litro turbo de três cilindros, que entrega até 133 cv. Ainda pode ter um propulsor de 1.3 litro turbo de 164 cv com 24,4 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática ou manual de seis velocidades.

Procura uma Chevrolet Montana? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC