AutoShow

Chevrolet Onix 2023 será apresentado em um festival de música em SP

A Chevrolet apresentará o Onix 2023 em um festival de música em São Paulo, que acontece entre os dias 25, 26 e 27 de março

Modelo recebeu rodas de 16 polegadas e novos itens de segurança. Por Felipe Salomão

Linha 2023 do Onix traz a versão Premier com rodas de 16 polegadas com um novo design

A Chevrolet apresentará o Onix 2023 em um festival de música em São Paulo, que acontece entre os dias 25, 26 e 27 de março. O modelo, que não teve o preço revelado, ganhou rodas de 16 polegadas e novos equipamentos de segurança. Vale ressaltar que a marca é patrocinadora do festival de música.

Onix RS conta conta com Wifi nativo

A linha 2023 do Onix traz a versão Premier com rodas de 16 polegadas com um novo design com superfície usinada, fundo escurecido metálico e aros “flutuantes” cromados, que combinam com os novos frisos das maçanetas e das portas. O modelo também recebeu sensor de ponto cego, assistente de estacionamento automático e bancos com revestimento premium.

Modelo recebeu sensor de ponto cego

A marca também mostrará o Onix RS, que conta com Wifi nativo, OnStar, myChevrolet app, multimídia MyLink com conexão sem fio para Android Auto e Apple Carplay. O modelo ainda permite fazer atualização remota de sistemas eletrônicos do carro, igual as configurações mais sofisticadas da linha. A marca ainda informou que os modelos da linha 2023 contam com novos sistemas eletrônicos de exaustão, indução, armazenamento e distribuição de combustível, que permitiu uma redução significativa da emissão média de gases.

Procura um Chevrolet Onix? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC