AutoShow

Chevrolet Montana RS é revelada, mas não tem preço divulgado

A Chevrolet revelou imagens e dados da nova Montana RS, mas não divulgou o preço do modelo, que será apresentado oficialmente no Festival Interlagos no próximo dia 20 de julho

Pick-up tem motor 1.2 litro turbo de 133 cv e acabamento esportivo. Por Felipe Salomão

Modelo está disponível nas cores Branco Summit, Vermelho Chili, Preto Ouro Negro e a inédita Cinza Rush – Foto: Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet revelou imagens e dados da nova Montana RS, mas não divulgou o preço do modelo, que será apresentado oficialmente no Festival Interlagos no próximo dia 20 de julho, em São Paulo. Assim como o Tracker RS, a pick-up ganhou acabamento esportivo e vem equipada com o conhecido motor 1.2 litro turbo de 133 cv.

Montana RS tem grade frontal estilo colmeia com detalhes em preto brilhante – Foto: Chevrolet/Divulgação

Disponível nas cores Branco Summit, Vermelho Chili, Preto Ouro Negro e a inédita Cinza Rush, a Chevrolet Montana RS ainda conta com com grade frontal estilo colmeia com detalhes em preto brilhante, logomarca da empresa na cor preta, emblema RS na tampa traseira, rodas de alumínio de 17 polegadas com acabamento exclusivo usinado, espelhos retrovisores na cor preta brilhante, volante, painel, bancos e encosto de braços premium escurecidos com costura vermelha e molduras dos raios do volante, dutos de ventilação e do console central no tom preto brilhante.

Montana RS tem central multimídia de 8 polegadas com sistema MyLink – Foto: Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet Montana RS vem equipada de série com faróis Full LED com regulagem de altura e acendimento automático, OnStar com resposta automática em caso de acidente, botão de emergência, assistência de recuperação veicular, Wi-Fi nativo, aplicativo MyChevrolet, ar-condicionado digital automático, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, airbags frontais, laterais e de cortina, alerta de ponto cego, multimídia de 8 polegadas com sistema MyLink com Bluetooth e conexão com Android Auto e Apple CarPlay, chave inteligente, computador de bordo, entre outros.

Rodas são de 17 polegadas com acabamento exclusivo – Foto: Chevrolet/Divulgação

O modelo ainda conta com os acessórios: faróis auxiliares de LED, subwoofer JBL, Multi-Board para caçamba, pedaleiras esportivas em alumínio, soleiras de portas iluminadas, escapamento em aço inoxidável, alto relevo para inscrição “Chevrolet” na tampa traseira, entre outros.

Pick-up tem Multi-Board para caçamba – Foto: Chevrolet/Divulgação

Sob o capô, a nova Chevrolet Montana RS vem equipada com o conhecido motor 1.2 litro turbo flex, que entrega até 133 cv com 21,4 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis posições. Segundo a GM, a pick-up atinge os 100 km/h em apenas 10,1 segundos e a velocidade máxima é de 180 km/h. Na gasolina o consumo é de 13,3 km/l na estrada e 11,1 km/l na cidade. Já com etanol faz 9,3 km/l no trecho rodoviário e 7,7 km/l no trecho urbano.

Modelo ganhou emblema RS na traseira – Foto: Chevrolet/Divulgação

Procura uma Chevrolet Montana? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC