Imagem Jumbotron

Chevrolet lançará novo Bolt EV em setembro no Brasil

Novidade vem equipada com motor de 200 cv e autonomia entre 402 e 416 quilômetros. Por Felipe Salomão

Carregamento rápido de 30 minutos fornece até 161 quilômetros de autonomia

O novo Chevrolet Bolt EV será lançado em setembro no Brasil. O veículo elétrico conta com motor de 200 cv e autonomia entre 402 e 416 quilômetros, além de ter um novo design. A empresa norte-americana também lançará até o final do ano o esportivo Z71 da S10, o novo Equinox e uma nova versão do Cruze.

CHEVROLET BOLT ELÉTRICO custa 4 vezes um Onix 1.0 ou 2 Tracker - 203cv e 480km de autonomia: VALE? Veja o vídeo!

https://youtu.be/WZjkuTwGuds

A montadora também irá triplicar para 79 o número de concessionárias habilitadas para vender e conferir a assistência para automóveis eletrificados. Com isso, a Chevrolet pretende aumentar a rede especializada em carros elétricos no país.

Traseira conta com novas lanternas

“O novo Bolt EV simboliza a vitrine tecnológica global da Chevrolet. O modelo será lançado aqui no Brasil quase que simultaneamente ao início das vendas lá nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre”, destaca Marina Willisch, vice-presidente de Relações Governamentais e Comunicação da General Motors América do Sul.

Lateral recebeu poucas mudanças visuais

Novo Bolt EV
O novo Bolt EV é vendido nos Estados Unidos com motor de 200 cv e 36,7 kgfm de torque. A autonomia fica entre 402 e 406 quilômetros. Além disso, o carregamento rápido de 30 minutos fornece até 161 quilômetros de autonomia.

Modelo conta com multimídia de 10,2 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto

Em relação ao estilo, o carro conta com faróis afilados e grade “fechada” oferecida em outros modelos eletrificados. A traseira tem novas lanternas enquanto a lateral recebe poucas mudanças. Internamente há novas forrações, bancos com novos tecidos e o painel é digital ao lado de uma multimídia de 10,2 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto.

Procura um Chevrolet Bolt? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.