AutoShow

Chevrolet divulga primeiras imagens da nova Spin 2025

lançamento será no Big Brother Brasil 24. Por Marcos Camargo Jr

Nova Spin em imagem de projeção (GM Divulgação)

Lançado em 2012, o Spin está prestes a ganhar sua mais profunda renovação para seguir liderando o segmento de veículos familiares no Brasil. Por isso a Chevrolet divulgou nesta semana as duas primeiras imagens do Spin 2025.

Interior da nova Spin (GM Divulgação)

Na dianteira o Spin vai ganhar uma nova grade com ampla barra central, nos faróis Full LED afilados e um capô mais elevado. No entanto se trata da mesma geração do carro que estreou no Brasil em 2012.

Modelo em testes (Marcos Camargo – AutoShow)

Visualmente o Chevrolet Spin 2025 ficou ligeiramente mais alto o que indica ajustes na parte de suspensão. Outra mudança está na calibração do motor e direção segundo a marca. Ao que tudo indica, o veterano motor 1.8 de 111cv será mantido sem a oferta do motor 1.2 turbo usado no Tracker e na Montana. 

Spin em testes (Marcos Camargo – AutoShow)

“Mexemos inclusive na parte estrutural do novo Spin, mas mantendo as principais virtudes do crossover, como a versatilidade. O modelo continuará ofertado em versões de sete lugares e de cinco lugares, que se diferencia pelo maior porta-malas entre os veículos de passeio de produção nacional”, informa a diretora de Marketing e Produto da GM América do Sul, Paula Saiani.

Versão atual da Spin (GM Divulgação)

Entre as novidades tecnológicas, partida por botão ficou visível pela foto bem como central mutimídia Chevrolet MyLink integrada ao quadro de instrumentos digital, OnStar com Wi-Fi nativo, atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo e myChevrolet app com funcionalidades extras completam o pacote de conectividade.

Segundo a Chevrolet, serão compartilhadas informações adicionais em breve.