AutoShow

Chevrolet Cruze RS chega ao Brasil ainda neste ano

O novo Chevrolet Cruze RS será lançado ainda neste ano no Brasil. O hatchback médio deve adotar o mesmo design da versão norte-americana

Novidade terá design parecido com versão norte-americana, mas deve manter motor 1.4 de 153 cv. Por Felipe Salomão

Montadora mostrou apenas a logomarca do carro

O novo Chevrolet Cruze RS será lançado ainda neste ano no Brasil. O hatchback médio deve adotar o mesmo design da versão norte-americana. Já o motor deve ser o já conhecido 1.4 de 153 cv do Cruze Sport6 RS. É importante lembrar que a marca já lançou o novo Bolt e lançará o novo Equinox e a versão Z71 da S10 em 2021.

Carro terá um visual esportivo com desenho mais arrojado como a versão vendida nos Estados Unidos

Apesar de mostrar apenas a logomarca do carro, a versão norte-americana, que já foi vendida nos Estados Unidos, pode ser a base da configuração brasileira. Por isso, deve ter um visual esportivo com para-choque com desenho mais arrojado, ampla grade dianteira e rodas de liga leve exclusivas de 18 polegadas. Já a traseira deve ganhar cromado na saída de escapamento e aerofólio.

Modelo deve contar com rodas de liga leve exclusivas de 18 polegadas

Todavia, a motorização deve ser mantida do Cruze Sport6 RS, que é produzido na Argentina e trazido para cá. Por isso, deve ter motor 1.4 Ecotec, que entrega 153 cv com 24,5 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática de seis velocidades.

Procura um Chevrolet Cruze? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC