Com menor nível de equipamentos, sedã vem concorrer com Corolla, Civic, Jetta e Cerato menos equipados. Por Marcos Camargo jr
A Chevrolet começa a disponibilizar nas concessionárias a versão LT do sedã médio Cruze. Por R$ 101,1 mil, ele perde alguns itens como alerta de tráfego cruzado e de mudança de faixa, mas oferece a internet 4G Wi-Fi provida pela Claro com preços a partir de R$ 29 mensais.
O motor é o mesmo 1.4 turbo flex de 153 cv a 5.200 rpm e 24,5 kgfm de torque máximo a 2.000 rpm. A transmissão é a automática de 6 marchas.
De série o Cruze LT traz seis airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, ar-condicionado digital, travas e vidros elétricos, central multimídia MyLink 3 com conexão WiFi 4G, Android Auto e Apple CarPlay.
O Cruze LT concorre com o líder Toyota Corolla, especialmente na versão GLI de entrada, Honda Civic LX, Volkswagen Jetta Comfortline e o recém renovado KIA Cerato. Procura um destes sedãs? No AutoShow tem centenas de ofertas para você. Visite os feirões organizados todo domingo no Anhembi ou Shopping ABC.