AutoShow

Chevrolet começa produção em série da Montana

Depois de começar a pré-venda da Montana no final de 2022, a Chevrolet comunicou que iniciou a produção em série da nova geração da pick-up na fábrica de São Caetano do Sul, em São Paulo

Concorrente da Fiat Toro, é produzida em São Caetano do Sul, em São Paulo. Por Felipe Salomão

Pick-up é fabricada em São Caetano do Sul, em São Paulo

Depois de começar a pré-venda da Montana no final de 2022, a Chevrolet comunicou que iniciou a produção em série da nova geração da pick-up na fábrica de São Caetano do Sul, em São Paulo. O modelo, que chegará aos concessionários da marca em fevereiro, é rival da Fiat Toro, Renault Oroch e Ford Maverick, que ganhará uma versão híbrida neste ano.

Modelo conta com um visual arrojado com faróis afilados

A Chevrolet Montana será vendida nas versões LS, LT, LTZ e Premier, sendo que a LTZ era oferecida por R$ 134.490 e a Premier saia por R$ 140.490 na pré-venda. A pick-up ainda traz rodas são de alumínio de 17 polegadas, soleiras de portas iluminadas, santoantônio, rack de teto, sistema de áudio com quatro alto-falantes e subwoofer JBL, central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, entre outros equipamentos.

Interior tem central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas, com função áudio streaming e Bluetooth

O modelo vem equipado com motor de 1.2 litro turbo, que entrega até 133 cv com torque de 21,4 kgfm. Segundo a fabricante, a pick-up faz com gasolina, 13,3 km/l na estrada e 11,1 km/l na cidade. Já com etanol faz 9,3 km/l no trecho rodoviário e 7,7 km/l no trecho urbano. 

Segundo a fabricante, a pick-up faz com gasolina, 13,3 km/l na estrada e 11,1 km/l na cidade

A GM ainda informou que a fábrica conta com a mais rápida prensa da empresa. O equipamento tem 96 metros de comprimento, 12 metros de largura e 18 metros de altura, em que sete metros estão no subsolo. Segundo a montadora, é possível estampar até 30 mil capô, para-lamas, portas e tampa traseira.

Procura uma Chevrolet Montana? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC