AutoShow

Chevrolet Blazer elétrica começa ser produzida e virá ao Brasil

O Chevrolet Blazer EV elétrico começou a ser produzido na linha de montagem da GM em Ramos Arizpe, no México

Crossover será fabricado no México e exportado para o mercado brasileiro em 2024. Por Felipe Salomão

Crossover será fabricado no México e exportado para o mercado brasileiro em 2024 – Foto: GM/Divulgação

O Chevrolet Blazer EV elétrico começou a ser produzido na linha de montagem da GM em Ramos Arizpe, no México. O SUV eletrificado deve ser lançado no mercado brasileiro no próximo ano.

Blazer EV já é testado no campo de provas da GM localizado em Indaiatuba – Foto: GM/Divulgação

O novo Chevrolet Blazer EV também já é testado no campo de provas da GM localizado em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O local tem 7 laboratórios e 17 pistas de avaliação. Já o centro tecnológico, localizado em São Caetano do Sul, na grande São Paulo, confere suporte nas áreas de pesquisa e desenvolvimento.

Blazer elétrico pode ter motor de até 560 cv com torque de 90 kgfm – Foto: GM/Divulgação

O novo crossover elétrico pode ter motor de até 560 cv com torque de 90 kgfm. O crossover poderá fazer de zero a 100 km/h em apenas 4 segundos. A autonomia pode ser de 530 km com uma carga na bateria.

Autonomia pode ser de 530 km com uma carga na bateria – Foto: GM/Divulgação

Além do Blazer EV, a fábrica da GM irá produzir o Chevrolet Equinox EV, que também deve ser exportado para o mercado brasileiro no próximo ano. Atualmente, a marca vende o Bolt hatchback e o Bolt EUV SUV no Brasil.

Procura uma Chevrolet Blazer? Veja no AutoShowmais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC