AutoShow

Chery registra Jetour Traveler no Brasil

O Chery Jetour Traveler foi registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial no Brasil

Crossover tem espaço para sete pessoas, tração 4×4 e deve ter versões híbridas. Por Felipe Salomão

Chery Jetour Traveler adota linhas retas também parecidas com o Ford Bronco – Foto: INPI/Reprodução

O Chery Jetour Traveler foi registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial no Brasil. Apresentado na China no começo deste ano, o modelo tem tração nas quatro rodas, espaço para sete pessoas e deve ter versões híbridas. O crossover ainda não tem uma data de lançamento, mas se for vendido por aqui será rival direto do Land Rover Defender.

Traseira é semelhante ao Land Rover Defender – Foto: INPI/Reprodução

Visualmente, o Chery Jetour Traveler adota linhas retas também parecidas com o Ford Bronco. A dianteira tem uma ampla grade frontal e faróis quadrados de grande porte. Já a traseira é semelhante ao Land Rover Defender com faróis na vertical e estepe protegido com capa. Embora não tenha imagens do interior registradas, o modelo apresentado na China traz uma central multimídia do tipo flutuante, painel de instrumentos digital e um volante com quatro raios.

Chery Jetour Traveler pode ter motor 1.6 e 2.0 litros turbo – Foto: Chery/Reprodução

Sob o capô, o Chery Jetour Traveler pode ter motor 1.6 e 2.0 litros turbo. Também deve ser equipado com motor 1.5 litro turbo com um módulo elétrico, que juntos pode entregar 150 ou 200 cv. A marca ainda não divulgou a potência dessa motorização na China. 

Procura um carro da Chery? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC