AutoShow

Chery iCar vai ganhar nova geração na China: conheça

Vendido no Brasil por R$ 149.990, o Chery iCar teve uma nova geração registrada no Instituto Estadual de Propriedade Intelectual da China

Pequeno hatchback elétrico tem motor de 40 cv e autonomia de 301 km. Por Felipe Salomão

Modelo ganhou uma nova entrada de ar na dianteira com acabamento esportivo – Foto: AutoHome/Reprodução

Vendido no Brasil por R$ 149.990, o Chery iCar teve uma nova geração registrada no Instituto Estadual de Propriedade Intelectual da China. Por lá, o modelo deve ganhar um novo visual mais esportivo, mas pode manter motor elétrico de 40 cv e autonomia de 301 km.

Traseira manterá os pequenos faróis da versão atual – Foto: AutoHome/Reprodução

Nas imagens divulgadas pelo site chinês Autohome é possível ver que o modelo ganhou uma nova entrada de ar na dianteira com acabamento esportivo, bem como o para-choque frontal traz detalhes com mais vincos, conferindo esportividade. Já a traseira manterá os pequenos faróis da versão atual. O interior do modelo e os equipamentos não foram vazados e nem divulgados pela marca chinesa.

Montadora não revelou quando pretende lançar a nova geração do iCar – Foto: AutoHome/Reprodução

O Chery iCar deve manter o motor elétrico de 40 cv com 12,4 kgfm de torque. Também pode ser equipado com a mesma bateria da geração atual que é de lítio de 29,2 kWh, o que confere uma autonomia de 301 km. Contudo, no Brasil o modelo tem 61 cv e 15,3 kgfm de torque. A bateria por aqui tem 30 kWh, conferindo uma autonomia de 282 km com apenas uma carga. A montadora não revelou quando pretende lançar a nova geração do modelo e nem se trará para o mercado brasileiro.

Procura um carro da Chery? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC