AutoShow

Chery Arrizo 8 híbrido tem imagens reveladas e pode ser vendido no Brasil

O Chery Arrizo 8 híbrido teve imagens reveladas na China, onde deve ser lançado ainda neste ano

Modelo terá motor 1.5 litro turbo e outros dois elétricos de 326 cv. Por Felipe Salomão

Dianteira terá uma ampla grade escurecida e faróis afilados ligados por uma barra cromada – Foto: AUTOHOME/REPRODUÇÃO

O Chery Arrizo 8 híbrido teve imagens reveladas na China, onde deve ser lançado ainda neste ano. O sedã também pode chegar ao Brasil, já que a Caoa Chery irá vender apenas carros elétricos ou híbridos por aqui. Se for negociado no mercado brasileiro, o modelo brigará diretamente com o Toyota Camry oferecido em versão única híbrida XLE por R$ 331.790.

Modelo tem uma grande central multimídia com conexão com Android Auto e Apple CarPlay – Foto: AUTOHOME/REPRODUÇÃO

As fotos, que foram vazadas pelo site chinês Autohome, mostram o sedã por completo. Contudo, não há informação do tamanho das rodas ou das dimensões do Arrizo 8 híbrido. A dianteira terá uma ampla grade escurecida, faróis afilados ligados por uma barra cromada e um longo capô com vincos. As rodas unem elementos em preto e prata. A traseira traz faróis em peça única que sobrepõem a tampa do porta-malas, além de ter difusores e quatro saídas de escapamento.

Traseira traz faróis em peça única que sobrepõem a tampa do porta-malas – Foto: AUTOHOME/REPRODUÇÃO

O interior conta com um novo volante com base reta, um amplo painel digital e uma grande central multimídia com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. No entanto, não há informações sobre o tamanho dessas telas. O Chery Arrizo 8 híbrido deve ser equipado com um motor de 1.5 litro turbo a combustão e outros dois elétricos, que juntos totalizam uma potência de 326 cv com 57,6 kgfm de torque.

Procura um modelo da Caoa Chery? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC